Robin de luto pela morte de seus pais

Os Graysons Voadores eram os pais de Dick Grayson mais tarde conhecido como Robin. Os nomes deles eram Mary e John Grayson. Eles eram uma família de acrobatas de circo. Enquanto se preparava para uma apresentação, Dick ouviu Tony Zucco, um gangster, tentando extorquir dinheiro de proteção ao dono do circo. O proprietário se recusa, então o Zucc sabota os fios do trapézio com ácido. Durante a próxima apresentação, o trapézio a partir do qual os pais de Dick estão balançando, enviando-os para a morte deles. Na performance, Bruce Wayne está na audiência. Bruce então pergunta ao Comissário Gordan se ele tem alguma família perto da qual a resposta foi não. Bruce Wayne decide que Dick seria melhor com ele do que em uma casa adotiva. Depois que Dick foi adotado, Bruce passou suas noites à procura de Zucco depois de obter uma vantagem de seu novo filho sobre o que aconteceu naquele dia. Eventualmente, Bruce descobre que Dick está se sentindo solitário e ele relata seus próprios sentimentos de solidão depois que seus pais morreram. Assim, após treinamento extensivo, Dick se torna Robin. Eles começam por interromper as raquetes de apostas e apostas do Zucco. Em seguida, eles encostaram com sucesso o Zucco irritado para visitar um local de construção, onde o capturam. Depois de uma queda, Robin deixou a sombra do seu mentor e foi a Jump City para ser seu próprio herói, só então para ser líder dos Jovens Titãs.

Os Graysons Voadores, minutos antes da morte

No entanto, Robin não soltou seu passado para sempre, como visto em Teen Titans Go! #47. Foi um dia triste para Robin, já que era o aniversário da morte de seus pais, e ele estava perto de chorar por toda a história. Batman narra a história, afirmando o que ele e Robin passaram juntos, afirmando que eles eram um "ato familiar". Cada Titã tenta torcer Robin up - Cyborg faz uma rotina de treino, Mutano lhe conta piadas e depois tira uma briga e, finalmente, Raven oferece cura emocional enquanto olha para a trágica memória de Robin no episódio "Assombrado". Starfire depois entra no cais, vendo Robin sem a máscara, chorando. Ela o conforta, permitindo que ele sirva. Mais tarde, ele diz que ela o ajuda a lembrar que há mais vida do que combater o crime. Desconhecido para Robin, seu pai/mentor adotivo estava observando a distância. No final da história, eles se beijam muito para a felicidade de Batman, sabendo que Robin cresceu, e ele ficará bem com Estelar.