FANDOM

GeneraImmortus

General Immortus é o principal especialista tático da Irmandade Negra. Ele é mais um dos arqui-inimigos de Mutano. Ele também é um grande antagonista da Temporada 5.

No Brasil, ele foi dublado pelo Pietro Mário.

História do personagem: Editar

Pouco se sabe sobre a vida e a carreira do general Immortus antes de se juntar à Irmandade, mas ele tem comandado tropas em várias batalhas voltando ao Egito faraônico. De acordo com Mento of the Doom Patrol , Immortus é um mestre tático como resultado de seus milênios de experiência de combate em praticamente todos os grandes conflitos mundiais. A julgar pelo seu uniforme e as roupas de seus soldados humanos, é concebível que o último poder militar que Immortus tivesse servido fosse o partido nazista alemão na Segunda Guerra Mundial.

Em Teen Titans Go! número 51 do quadrinhos, ele esteve envolvido com a experiência humana dos irmãos reais de Markov, o poder de geocinesia da Terra e Geoforce.

Em algum momento, Immortus se juntou à Irmandade Negra, contribuindo com os vastos recursos que acumulou ao longo dos milênios, incluindo seu próprio exército privado de bandidos e robôs. Como estrategista mestre militar, ele e o cérebro gradualmente conseguiram resolver o modus operandi padrão de seu principal inimigo nos tempos modernos, a Patrulha do Destino . No final, eles conseguiram capturar e desativar seus inimigos, mas Mento teve uma sonda mensageira programada para encontrar o ex-membro Mutano, que liderou seu novo time, os Jovens Titãs , na busca de sua antiga família substituta. Eventualmente, as equipes combinadas derrotaram o último esquema da Irmandade envolvendo um gerador de buraco negro.

O general Immortus posteriormente participou do plano do cérebro para eliminar jovens super-heróis em todo o mundo. Quando chegou a hora de chegar, ele liderou pessoalmente a captura da heroína argentina . Durante a batalha final contra os titãs reunidos na sede da Irmandade, no entanto, Immortus e seu exército foram lavados por Aqualad e Tramm , e como o primeiro dos líderes da Irmandade, ele ficou congelado como o troféu da vitória dos Titãs.

Poderes e Habilidades: Editar

O poder primário do general Immortus é a imortalidade. Embora a própria extensão seja desconhecida, o próprio Immortus insinuou que alcançou imortalidade total, permitindo-lhe sobreviver mesmo danos fatais, desde que não resultem na destruição total de seu corpo.

Fisicamente, Immortus não possui habilidades extraordinárias devido aos efeitos debilitantes da sua idade antiga. Por outro lado, ele acumulou milênios de conhecimento e estratégia militar, tornando-o um adversário perigoso no campo de batalha. Além disso, ele também colecionou uma grande quantidade de riqueza monetária, que ele usa para financiar e manter um verdadeiro exército de tropas humanas e robóticas. Ele pode ter alguma habilidade com uma espada, uma vez que ocasionalmente usa um sabre de cavalaria.

Ele também possui habilidades de influenciar as pessoas. Ele explorou a história do fracasso do HIV Private e a destruição de sua academia para servir como seu homem da mão direita.

Aparições: Editar

Temporada 5

502_ A Volta Para Casa - Parte 2

506_ Kole

511_ Chamando Todos os Titãs (1)

512_ Titãs Juntos (2)

OBS: Nos outros episódios da quinta temporada, ele só foi mencionado.