FANDOM

Source

A Fonte é o líder de uma raça alienígena hostil chamada Nofu e um inimigo especial de Mutano.

História do personagem: Editar

A Fonte foi o líder de uma força-tarefa alienígena que veio à Terra para coletar fontes de energia para sua tecnologia - o que aconteceu que eram simples vacas vivas. A fim de coordenar suas atividades, disfarçou sua nave-mãe como um restaurante recém-fundado de fast-food, Mega Meaty Meat . A partir daí, enviou navios de coletor para coletar vacas das fazendas periféricas e criou uma entidade de sua própria substância chamada Bob , que representou como gerente do restaurante para manter sua capa. Depois de ter coletado vacas suficientes, a Fonte pretendia usar uma super arma chamada Destruct-o-tron para destruir a Terra para boa medida também. Para completar o seu disfarce, a Fonte usou sua própria substância corporal como uma substituição "sem carne nutritiva" para a carne escassa.

As invasões de fazenda logo chamaram os Teen Titans sobre a cena, mas cada vez que apreenderam um navio colecionador, conseguiu dar-lhes o deslizamento. Ao mesmo tempo, Beast Boy desejava melhorar sua mobilidade ao conseguir seu veículo de sonho: um ciclomotor. Ele tentou as mãos em vários trabalhos, mas a única oferta que ainda restava para ele estava trabalhando no restaurante Meaty Meat - um horror para um vegan jurado. No entanto, Beast Boy foi rapidamente balançado quando Bob lhe ofereceu um preço especial: seu próprio ciclomotor de sonho, para ser concedido ao funcionário do mês.

Finalmente, Mutano descobriu o segredo do restaurante e aprendeu sobre a existência da Fonte. Para parar seus planos, ele sequestrou a Fonte e começou a interrogá-la; enquanto a Fonte inicialmente não revelaria informações por sua própria vontade, Mutano conseguiu persuadi-la, ameaçando comê-la para o almoço. Posteriormente, o Mutano conseguiu, de forma unilateral, frustrar o esquema alienígena, mas seus esforços foram um pouco anulados quando o novo B-Ped super estressado entrou em uma pilha de sucata e a Fonte foi consumida inadvertidamente por um Cyborg com fome .

Mais tarde, depois que The Source foi reencarrado em Cyborg, ele foi liberado no outro extremo. A Irmandade do Mal encontrou-o, curou-o e permitiu que ele se juntasse às fileiras da Irmandade junto com seus sequazes de Bobs. A Fonte e um dos Bobs fizeram uma aparição entre os recrutas da Irmandade Negra em A Volta Para Casa - Parte 2 . A Fonte não foi vista participando da batalha final, mas foi vista como um dos inimigos congelados.

Personalidade: Editar

A Fonte geralmente age como um invasor alienígena perturbado e confiante, que manda um esquadrão de OVNIs que voam por áreas em busca de vacas. Criou uma legião de Bobs humanos, jurados, para levar a cabo a insidiosa trama de Newfu enquanto faziam hambúrgueres sem carne para "Mega Meaty Meat" no lado. Certo de que seu plano prevalecerá, The Source não contava com o Beast Boy descobrindo e arruinando. A principal fraqueza e destruição da Fonte é que efetivamente passa por um grande bloco de tofu delicioso.

Poderes e Habilidades: Editar

Ao contrário da regaão, a Fonte tinha apenas uma habilidade significativa: criar uma quantidade teoricamente ilimitada de Newfu para ser moldada em um número igualmente inesgotável de Bobs. Além disso, suas capacidades eram extremamente limitadas.

Aparições: Editar

Temporada 4

405_ O Empregado do Mês

Temporada 5

502_ A Volta Para Casa - Parte 2 (Cameo)